O aplicativo Empreguei : venha conhecer



   

    Olá, o Tinder do emprego?

Quem está louco(a) para achar um emprego, o app Empreguei é ideal para você!

    Todos sabemos que procurar emprego não é fácil, mesmo existindo muitos aplicativos, mas, pouco intuitivo.

      O Empreguei ,Idealizado pelo brasileiro Marcio Furtado, o Empreguei é um site e aplicativo que cadastra empresas e profissionais que estão à procura de emprego. A plataforma funciona como uma ponte entre candidato e as vagas, de forma que o usuário e o empregador escolhem um ao outro até terem um “match”. (encontro/combinação)




      Dentro do programa há também a opção de chat, onde, se combinadas, as partes podem conversar melhor para agendar entrevistas e tratar de outros assuntos.



    Para as empresas, a ferramenta permite recrutamento assertivo, com uma avaliação rápida do perfil do profissional e contato direto com ela, sem a necessidade da tradicional análise de Cvs formais, o que elimina várias etapas, e assim, gera ganho de tempo.

     Para se inscrever, o candidato deve baixar o aplicativo, disponível para Android, ou acessar o site da plataforma e então preencher um cadastro. Após isso, basta aguardar o contato dos empregadores que buscam profissionais com aquele perfil.


      

Já imaginou você encontrando o emprego dos seus sonhos através de um app no qual ambas as partes tenham o mesmo interesse?

      De um lado o candidato ideal, do outro o empregador ciente de que exista o profissional capacitado para assumir determinada vaga!




   É isso ai , pessoal 
  OBS:  o post não foi patrocinado
   
 

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista