sábado, 8 de abril de 2017

Qual o limite do entretenimento ?

   
 
    Olá, mundo

      Hoje na sexta , vamos falar do entretenimento e os limites para chegar a maior audiência . A corrida de produtores ,diretores em busca de modelos que rendam muita comoção, agarre o público, e nisso temos uma competição dentro da TV paga e aberta , as modas vem e vão , tipos variados de apresentadores e dai chegamos  a um limite entre qualidade e apelo comercial , será  que essa é a linha tênue foi cruzada pela emissoras públicas ? 

    No caso recente do desligamento do sinal analógico , uma conflito ocorreu entre o Simba ( SBT ,Record e RedeTV ) e a algumas operadoras de TV a cabo que utilizam o sinal de graça . As redes queriam receber pelos sinais , como outras como globo e band , já que com a  mudança , o modelo muda e da outra parte se negaram a pagar , nisso apenas a Net  aceitou abrir negociação .  
    O que eu tirei disso para fazer esses textos para vocês foi :  "A TV aberta é uma merda , só tem lixo "

     Vamos aos pontos : 
  • A TV paga tem tanto lixo quanto a Aberta , a questão que você não vê todo dia 
  •  Existem canais que só passam realities , conteúdo gringo estúpido 
  •  Pessoas pagam Tv por assinatura e por vezes ,veem só Globo ,SBT e olhe lá 
  •  Complexo de vira lata é um conceito que se aplica , vemos o lixo dos outros países e aplaudimos 
      Posso dizer que sou crítico ao modo que se faz tv em terras tupiniquins, a audiência a qualquer custo é quase um elemento comum em todas as grandes emissoras ,nem que seja em certos horários . O ponto necessário que isso é regra dentro da competição midiática de qualquer lugar do mundo, mais gente vendo e mais grana entrando . 
    
     O limite do entretenimento da TV já foi testado e cruzada varias vezes , o tema desse texto é aonde vai esta medida quando se fala de youtube e internet ? a suposta "liberdade " de fazer o que quiser , leva a um outro nível até quando chega o entreter ou passamos a linha da diversão para o bizarro . 

     O caminho que anda a produção geral dos youtubers e as tendências que eles utilizam revelam o extremo que alguns chegam , a faca quente e a brincadeiras de destruir as coisas são exemplos do que os jovens tem feito para agradar seu público . 
     
    Concluindo , fica a pergunta a vocês que assiste TV ou consumem youtube :  O entretenimento tá passando do limite ? Deviam pensar mais no conteúdo que anda sendo feito ? Isso é reversível ?

    É isso ,pessoal 
    Até a próxima  
 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes