quarta-feira, 3 de maio de 2017

FHM #25 - papo 18 : Mais uma noite de Libertadores




Olá,

Hoje é dia de Libertadores e a SporTV agita essa quarta…

Papo de boleiro, parte 18

QUARTA NOBRE DO SPORT TEM VERDÃO, FURACÃO E GALO NA LIBERTADORES.

      A maratona começa às 19h30, com Sport Boys x Atlético-MG, na Bolívia. Depois, às 21h, o Atlético-PR receberá na Arena da Baixada o San Lorenzo, da Argentina. Depois, às 21h45, dá para conferir o Palmeiras também na Bolívia, mas diante do Jorge Wilstermann.

     O Grêmio, vai até o Chile enfrentar o Deportes Iquique em busca da classificação. Para isso, o tricolor precisa vencer ou empatar a partida.A partida acontece em solo chileno no estádio Zorros del Desierto, às 19h30.

      Outra partida nesta quarta, mas, sem transmissão SporTV é Flamengo x Universidad Católica às 21:45. O Flamengo recebe os Chilenos visando a classificação, que pode acontecer nesta quarta, caso o Rubro-Negro vença e o San Lorenzo não vença o Atlético-PR, atuando em Curitiba.

Obs: Na Libertadores ninguém põe tanta gente no estádio como Flamengo! Cerca de 53 mil ingressos foram colocados à venda para o duelo desta quarta-feira. A expectativa é de 68 mil pessoas no Maracanã.

     Ontem, tivemos alguns resultados, Tucuman derrotou o Peñarol por 2x1 (resultado no qual elimina o Peñarol e adia a classificação do Palmeiras). Atlético Nacional venceu o Estudiantes por 4x1 e também o Botafogo que foi derrotado pelo Barcelona SC por 2x0.

     Amanhã, outro Brasileiro a nos representar é o Santos, que enfrentará o Santa Fé na Vila Belmiro às 21:45. Já foram quase mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente.


Links Relacionados:






0 comentários:

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes