FHM 26 - Expectativas para o Brasileirão 2017

  
     Olá , pessoal  

    Hoje estamos aqui para falar da expectativas sobre o Brasileirão que esta preste a começar , vamos focar em times do Eixo Sul - sudeste : Rio , SP e MG , com uns adendos para o RS e SC . Longe de desprestigiar o nordeste com o ótimo time do Sport , Bahia e Vitória , o foco aqui é diferentes pois a analise faz parte de um outro cenário . 

   Os Mineiros vem forte : 


     Desde a temporada passada , temos o Galo forte e que briga forte na libertadores com um elenco maduro e afinado na mão do Roger Machado e agora , o time de Mano Menezes vai ficando mais sólido e tem possibilidades de surpreender e fazer campanha melhor do que ano passado . Os times de Minas vem com uma boa chance de título e libertadores , o galo de Robinho tá indo bem na liberta e a Raposa vem tranquila na Copa do Brasil , veremos até onde chega a dupla . 

    O Rio esta esquentando : 


     Os quatro grandes estão de volta , o Vasco fazendo seu bate volta com a Serie B e a expectativa de mais um ano sofrido com o limitado time da colina ; Flamengo e Fluminense pode se esperar uma boa campanha pois ambos times estão fortes com a base do ano passado e tem em Diego &Guerreiro de um lado e Fred do outro para desequilibrar , baita peso ; O Botafogo é uma incognita , surpreendendo na Liberta e patinando nas outras competições , será que o mesmo time consegue de novo a vaga na Commebol ? 

    Em São Paulo , só duvidas : 


     Terminou agora , o Paulistão com o Timão levando a taça mas não é sinal de nada , o Corinthians não se sabe até onde o novato Carille leva o time no campeonato onde só briga grande , o elenco do time é regular com boa aplicação tática , sem reforços , tende a um meio de tabela . O Santos esta abaixo do esperado , não se sabe se o time que manteve o elenco conseguirá fazer uma campanha digna ou perto do que foi 2016 com uma arrancada e o vice brasileiro . 
      No alto , o atual campeão Brasileiro Palmeiras tem incertezas e retorno de Cuca para fazer mais uma grande campanha no Brasileirão , talvez buscar repetir ao 2016 , o elenco esta maior e mais qualificado , será que Cuca consegue fazer esse time jogar . O Tricolor do Morumbi esta em baixa , fez uma mudança no comando e ainda adapta o elenco ao Treinador Rogério Ceni , redução de elenco e algum reforço chegará , outras das incógnitas do campeonato , o estilo ofensivo ainda engatará no time do São Paulo . 

    Adendos especiais : 


      No sul , o RS perdeu um dos seus time e o Grêmio vai reinar sozinho esse ano , a expectativa é a subida ainda este ano do Inter , caso contrário ficará feio para o time da Beira Rio 

     No Parana , a dupla atletiba continua forte , apesar da quase queda do Coxa . Os  times não tem expectativa altas apesar do Atletico PR na libertadores desse ano . 
  
    Em Santa Catarina , temos a Chapecoense reconstruida e com a companhia do Avai , a expectativa é ver o rendimento do time após a trágedia e time novo , avai espera ficar na divisão principal para o próximo ano. 

É isso , pessoal 
até a próxima . 

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista