a faculdade - cap 2 : Fim de semestre

 
    Olá , pessoas do mundo 

    Hoje vamos falar da faculdade , o nosso segundo capítulo fala sobre esse período crítico do ano que acontece 2 vezes ao ano . A crise que é a pressão para conseguir as notas finais para ir tranquilo para as férias ( se houver ) , as noites sem dormir , o stress e a estabilidade mental por um triz ; Esta é a bela vida do estudante universitário  . 

    O mundo depois que você entra na facul , parece virar de ponta cabeça pois isso não é uma continuação da escola . Uma realidade adulta onde tudo depende de ti e o peso das notas que sempre espera , um professor piedoso com suas falhas de calouro ou até mesmo com veterano . Lembra sempre da noite que passou quase em claro para conseguir entregar e sabendo que a incerteza da sua produção acadêmica seja aprovada com um 6 milagroso ou a combinação perfeita para passar direto mesmo no bico do corvo . 

   A loucura que faz as buscas das últimas provas e trabalhos famosos, P2 e trabalho final de semestre , aquela abstenção básica da dignidade . Os anos passam o sofrimento alivia-se pela habilidade de sobreviver a tudo isso , mesmo assim , doloroso o processo de dar conta de uma cota de coisas que não se controla e apenas reza para dar certo . 

Comente : o que você sente nesta época do ano ? se identifica com o conteúdo ? faltou alguma coisa ? Deixa sua opinião e compartilhar com este universitário de 1° viagem em seu primeiro semestre na USP 

É isso , pessoal 
hasta lá próxima 

Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo