As coisas que valem a pena


 Olá , pessoal 

  Hoje o tema vai ser sobre as coisas que valem a pena nesta vida, sobre valorizar as coisas realmente importantes e aprender a separar o que é dispensável das coisas presentes na sua história . Não é fácil se desprender de certas memórias e o peso que elas tem porém depois de um bom período de reflexão, o equilíbrio mostra o que não te fez bem e você acaba ,naturalmente, eliminando isso da sua cabeça. 

Vamos a coisas que você devia valorizar :  

1) a verdade : estou falando da sua verdade, o que você acredita mesmo. O ponto mais forte em você será as suas ideias e o que faz para elas transparecem ; Se existe algo que valha a pena é expor seu mundo e te reconhecerem por ele, não a toa que os youtubers são conhecidos, eles mostram um lado humano e as pessoas vão seguir aquilo. Seja  você mesmo e seja leve, pessoas irão te desacreditar mas segue em frente. 

2) lealdade : Reconhecer quem esta do seu lado e não contra faz parte dos pontos essenciais da sua vida, estamos cercados de pessoas e saber quem confiar é complicado. Caso acho alguém que lhe traz toda a confiança, vai e não largar pois na vida de adulto, você da valor pro parceiro de todas as horas e isso conta até o cachorro,gato e o papagaio 

3) momentos presentes : em uma vida muito simulada e vista a distância, fazer valer a presença seja talvez a melhor marca no mundo. Sabe aquele dia que todo mundo riu e foi feliz, as reuniões de família e os rolês com os brothers, isso é algo que vale sempre ter na sua rotina. 

4) Novas experiências : tente algumas coisas que não fez e isso se tornará uma das suas melhores memórias, sempre o primeiro passo é o mais difícil e cada vez que você faz isso, seu mundo se expande. Aproveite a vida, viaje e seja feliz, meus caros. 

É isso, pessoal 
Hasta la vista, baby


Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise