Jogador 2 cabeças #8 : [ MDA ] Jokester update



Bom dia,

Atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”

Atualizações

Armas/Coletes

Dicas

Mapas

Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.18.4.

XCLÃ [MDA] x [LDF]: CAMPEONATO (RODADA 25/06/2017)



Estamos participando de um campeonato, no qual o 1° lugarreceberá 3 giftcards no valor de 30 reais. Estamos na série B, próximo a subirmos para a série A. (Em breve tabela do ranking atualizado).
Ontem, vencemos o clã LDF 11° no ranking geral do game, por 3 a 1. No mínimo, manteremos o 3° lugar, ou, dependendo resultados, subiremos para 2°.

Tática: Posicionamento na base, boa comunicação no aplicativo DISCORD, não se expor e sempre que abrirmos uma vantagem de 3 ou 5 pontos, segurar a vantagem até o término da partida.
Geralmente, 2 players vão com G28 (contenção) e 2 players de AK12 (invasão).

Obs.: Como sabem, tenho outras novidades em minha conta, mas, trarei aos poucos para vocês…


Meu avatar:









Meu KD (minha estatística hoje)




Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR









Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:




Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:


Espero que tenham gostado deste primeiro contato entre o jogo e a coluna do gamer. Na próxima segunda, tem mais novidades! Aguardem…



Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.