sexta-feira, 30 de junho de 2017

O Streaming na nossa vida




    Olá,para você que não conhece, saiba que o STREAMING faz parte do seu dia a dia.

Veja abaixo, os principais serviços disponíveis:

NetFlix – Uma plataforma global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 90 milhões de assinantes.

Mubi – A plataforma combina rede social e serviço de streaming. Nele, é possível avaliar filmes vistos no cinema e ver outras avaliações. Uma equipe de especialistas insere diariamente novos títulos que ficam disponíveis para o assinante durante 30 dias. É possível assistir a filmes cults, clássicos e independentes.

Google Play – A plataforma do Google tem um catálogo vasto que reúne desde sucessos dos anos 1980 até novidades que acabaram de sair dos cinemas. É possível alugar e comprar filmes. Uma observação: Os valores praticados são bem mais altos que concorrentes na web.

Now – Este é o serviço de streaming gratuito para clientes em HD da NET. Tem um acervo com muitas produções que acabaram de sair dos cinemas (a maioria é paga, com aluguel na faixa de R$ 10). É possível ver gratuitamente séries da GNT, programas de receitas e desenhos animados.

YouTube – Há quem não saiba, mas a plataforma também possui um serviço de aluguel de filmes. No geral, os preços ainda são elevados e ainda são poucos os títulos disponíveis gratuitamente. Dentro do serviço também é possível comentar e compartilhar o conteúdo com outros usuários.

All Warrior – Uma plataforma voltada para os amantes de filmes de guerra e combate. O usuário tem acesso gratuito a centenas de filmes, que vão de documentários sobre o ator John Wayne aos registros militares do Exército dos EUA ao redor do mundo.

Sky Online – Um serviço on demand da Sky, exclusivo para assinantes. No catálogo de filmes é recheado de lançamentos. Os preços praticados são parecidos com o concorrente NOW. Observação: quem se interessa por produções em alta definição encontrará poucas opções na plataforma.

Vivo Play – Trata-se da locadora virtual da Vivo. Pagando uma taxa mensal, o usuário tem acesso a um acervo com clássicos e novidades. Aviso: a quantidade de filmes é bem inferior quando comparada com o acervo oferecido pelo Netflix.

  Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia




  

0 comentários:

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes