Jogador 2 cabeças #12 : MDA Jokester update #100inscritos






Bom dia, atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”

Atualizações

Armas/Coletes

Dicas

Mapas

Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.19.3

Primeiramente, obrigado pelos 100 inscritos!

    Em breve, o jogo passará por mais uma atualização, creio que novos mapas e outras personalizações devem aparecer. O que eu sei, é que poderemos doar algumas coisas para nossos amigos de jogo. Não sei como, mas, é que dizem por ai.

   O que eu gostaria de verdade, é que os bugs fossem corrigidos. Por exemplo, vejo muita gente se gabando por que fez um frag absurdo sem ao menos morrer uma vez. Me desculpe, mas é bug! Habilidade é uma coisa, jogo bugado ou hack é outra totalmente diferente.

   Conheço diversos players, como Fúria, Zorro, Boob Lee, Gzen Destro, etc… sempre postando seus frags na página do Facebook, 30/5, 40/8, 50/15, 20/3, mas, sempre com mortes nas partidas. Ai, me vem um cara que nem conhecido é, e fica postando frag inexistente (risos).

   Vamos jogar mais e mentir menos. Parabéns, aos grandes players que nunca precisaram usar nenhum hack ou se gabar com bugs.


Meu avatar:




Meu KD (minha estatística hoje)



Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR 





Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:



Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:


Espero que tenham gostado desta coluna, em breve novidades! Aguardem…









Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise