Jogador 2 cabeças #9.1 : Projeto noticias e bonus game




Olá,

Iniciando um novo projeto…

“Jogador 2 cabeças: Notícias”

  A coluna que vocês veem toda segunda agora tem um especial todo mês, no segundo sábado com noticiais, dicas e muito conteúdo bacana para o público Geek e Nerd do 2 cabeças viajante, espero que vocês gostem.

    Os projetos de sábado servem de complemento para o conteúdo da semana e esperamos que você curtam o conteúdo pois dedicamos um tempo a mais para vocês. Deixa um comentário o que querem ver além das noticias, talvez um gameplay ou conteúdos exclusivos.


Drops do melhor do mundo dos games segundo sites especializados :


CS: GO



LOL

FIFA


EVO 17

Nintendo

Melhores do ano até  agora :


Acesse os sites para mais noticias


Bônus game : Dicas do Cartola


Goleiro: Vanderlei (Será muito exigido, apesar de ser na vila, o São Paulo vai atacar e conta com Lucas Pratto, porém, o “Vandermito” vem fazendo um ótimo campeonato).
       
Zagueiros: David Brás, Pedro Geromel e Balbuena (Ambos jogam em casa e contam com um sistema defensivo ao todo, muito eficiente. Ás vezes, se tornam elemento surpresa na grande área adversária, escanteios e cobranças de falta).

Meias: Ramiro, Thiago Neves, Zé Rafael e Lucas Lima (Mesma estratégia dos defensores, contando com o apoio da torcida e vivem uma ótima fase em seus respectivos clubes. Todos, costumam dar passes ou fazer gols).

Atacantes: Luan, Rafael Sóbis e Bruno Henrique (Indiscutivel, a presença destes 3 jogadores em suas equipes. Não pensando apenas em gols, eles participam de jogadas, podendo pontuar ainda mais em seu Cartola. Sem falar, que jogam em casa e contam com os meias citados a cima).

Técnico: Renato Gaúcho (O custo é alto, mas creio, que seus pontos serão relevantes devido a boa atuação da sua equipe).

Formação 3-4-3 (Quando pensamos em 3 zagueiros, reduzimos 1 defensor caso o time sofra gol. Exemplo: formação com 4 defensores, ou seja, 2 laterais e 2 zagueiros. Caso os 4 sofram gols, você perderá pontos nos 4 defensores, e já com 3, você sofre menos riscos e ainda, agrega pontos ao meio de campo com mais 1 jogador, possibilitando em assistências ou gols).

Modelo de Time: Modern FC


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista