Jogador 2 cabeças #9 : último update - MDA Jokester




Bom dia,

Atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”


Atualizações

Armas/Coletes

Dicas

Mapas

Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.19.2 (FIM)


Infelizmente, deixei a minha conta do mso. Não vejo, uma progressão no jogo, muitos bugs, erros administrativos. Não sou o único a deixar de jogar o jogo, pois, depois de um certo momento, gastando em prol do jogo e etc, vimos que o mesmo não pensa em seus jogadores.



Você luta para chegar em um nível máximo, se empenha, busca o melhor e do nada, mudam todos os recursos do jogo. Somos obrigados a gastar uma alta quantia para voltarmos a ser os melhores outra vez. Sem falar, em outros acessórios desnecessários para o jogo.



Me recuso a gastar, minha cota já se foi! Obrigado, enquanto durou. Meu nome, será reconhecido em outros games. Quem sabe, um dia eu volto. Não será fácil, dependerá muito do pensamento e honestidade por parte dos moderadores do jogo.


Indico: Bullet Force e Critical O'ps


Tática: Atualização, como eu estava antes de deixar o jogo


Meu avatar:


Meu KD (minha estatística hoje)



Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR



Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:



Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:


Espero que tenham gostado desta coluna, em breve novidades! Aguardem…


Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV