FHM #41 : Analise das semi da Copa do Brasil - Volta.

 
  Olá, pessoal 

   Hoje é dia da decisão das semi da Copa do Brasil, a volta tem o time do Grêmio em vantagem contra a Raposa e a igualdade dos Cariocas do outro lado, quem será que passará a final. A Quarta de futebol será animada para os fãs de futebol que tem 2 jogos empolgantes como o copeiro cruzeiro de Mano Menezes encarando em casa o Imortal de Renato Gaúcho, atual campeão , na outra chave o clássico do Rio Flamengo x Botafogo no Maracanã, o templo do futebol, a queda de braço entre o Rico Mengão com elenco estrelar e o Modesto e aguerrido Fogão de Jair Ventura, e você, em quem tá apostando para fazer a final do torneio ? 



   

    Começando a analise, vamos falar do time do Cruzeiro que é um elenco qualificado porém sem muitos astros, com um bom trabalho de Mano Menezes, o técnico mais tempo no cargo, o ponto positivo dele é o seu ataque com a presença de Arrascaeta, Robinho, Thiago Neves armando e chegando, R. Sobis, Sassa e Alisson fazem seus gols. O time tem sua missão de reverter a vantagem gaúcha e vencer no mínimo por 2 a 0 , seguindo a tendência do seu técnico, não tomará gols porém a dificuldade é vencer a marcação gremista , os times tem a 3° melhor defesa do Brasileiro com 19 gols tomados. 


      Partindo para o Grêmio, o vice líder do campeonato Brasileiro e estando vivo nas duas competições mata mata - Libertadores e Copa do Brasil - , O estilo desenvolvido por Renato com forte esquema de marcação e ataque letal em velocidade tem tido êxito em todas as competições, o foco qual o elenco tem tomado é a libertadores porém não descuidando da Copa do Brasil já que as datas permitem o espaçamento entre as duas. O time tem desde a defesa encaixada com uma zaga forte e dois garotos no meio com uma boa proteção e uma linha de frente incisiva com destaque pro Luan, melhor jogador , isso qualifica o time como um time difícil de ser batido, será o bicampeão ? 


    Indo para o Rio , temos o Flamengo que investiu muito para este ano porém ficou com o prêmio de consolação que pode ser o título de campeão da Copa do Brasil. O time que passou vergonha na competição continental e agora tenta se recuperar no Brasileiro e vem com técnico novo com Rueda que substituiu Zé Ricardo, o elenco estrelado com Diego Alves, Rever, Diego, Everton Ribeiro, Guerreiro e etc que tenta provar seu valor. A vantagem do Mengão é técnica pela possibilidade de criação acima do rival.


   Finalmente chegamos ao Fogão, meu time querido do Rio, o time carioca que surpreendeu com a classificação da Libertadores ano passado e tem se mostrado copeiro pois chegou até a semi e quartas das duas competições que disputa, mesmo com o elenco menor entre os 4 semifinalistas, os jogadores seguem a risca as ordens do Jair Ventura e a disciplina tática é o ponto forte. Se o Botafogo passar será mais uma provação deste time guerreiro. 

  É isso, pessoal 
  Até amanhã , abraços
  

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)