FHM #42 : Para onde vai o seu time no Brasileirão ?



 Olá, meus caros

  Estamos aqui para falar do Brasileirão 2017, uma pausa no calendário devido as eliminatórias da Copa do Mundo para fazer uma analise da tabela e para onde deve ser a tendência do seu time pois a janela vai fechar amanhã e os times estão quase fechados para o restante da temporada. O critério que vou usar é o momento mais que o elenco ou qualidade técnica porque mesmo times bons no papel estão em má fase e times limitados ganhando, partindo disto é a premissa deste texto.


Topo da Tabela :


  • Corinthians segue com 10 pts a frente apesar de uma queda de rendimento pela maratona de jogos e 2 derrotas inesperadas, tem que fazer muita força para perder esse título. 
  • Grêmio e Santos tem diferentes objetivos como Libertadores e podem desfocar do Nacional, ambos correm por fora e esperam a profetizada " Despencada" de Renato Gaúcho. 

Zona de libertadores e meio de tabela :  


  • Partindo do 4° ao 11° colocados brigam por Libertadores da América pois o bolo ainda esta próximo ,times que decepcionaram a times que pode surpreender estão embolado nas outras 3 vagas pro torneio continental e o prêmio de consolação é a Copa Sulamericana que estão incluí o 7° até o 12° . 
  •  Os favoritos da situação é Flamengo e Palmeiras que investiram muito e tem no mínimo garantir a Liberta e provar que seus elencos são tão bons quanto são no Papel. 
  • A última vaga do G6 podem cair pra Botafogo ou Atlético PR, porém com a sombra de Cruzeiro e Galo ou até Fluminense, se rolar uma zebra , o Sport de Luxemburgo. 
  • O meio da tabela vai ser composto por times que tem rendimento necessário para estar fora da Z-4 como Chapecoense, Ponte Preta, Curitiba, Atlético MG, Bahia. 

Rebaixamento, a zona da degola


  •  Dos times que estão ameaçado, alguns times reagem como vitória, atlético GO e Avai tem tido uma força a mais para sair da zona. 
  •  Outros só afundam como chapecoense e São Paulo que vencem a algumas rodadas, são mais instáveis e por fim, times que ficam na cercanias da zona e provavelmente ficarão até o fim do campeonato 
  •   Devem cair Atlético-GO ( 8 pontos da saída da zona ) , as outras vagas ficam entre Avai , Vitória , Vasco, Coritiba, Chapecoense e São Paulo ( que esta fazendo uma força danada para visitar a serie B pela primeira vez ). 
 É isso , pessoal 
Até amanhã, abraços 





confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo