Jogador 2 cabeças : Cartola - dicas da 22°Rodada



   


   Olá,  Dando continuidade ao novo projeto…

Jogador 2 cabeças: Cartolas”

Assunto de hoje: Cartola Dicas Técnicas

   Após a rodada #21 ter pego muitos cartoleiros de surpresa, vamos o ajudar a recuperar as cartoletas deixadas na última rodada.

Confira as dicas para cada posição:




·       Goleiro: Douglas Friedrich $10.9

    Já foram 12 jogos, sete sem sofrer gols e 34 defesas difíceis, sem falar que o Avaí recebe a Chape em casa.

·       Zagueiros: Marllon $12.51 , Rhodolfo 9.07

      Marllon, o zagueiro da macaca, possui 30 roubadas de bola, oito jogos sem sofrer gols e pontuação positiva nos últimos 12 jogos. Rhodolfo, vem descansado, por não poder atuar na Copa do Brasil e tem um desempenho elogiável em casa, na última rodada roubou 3 bolas e fez 9,60 pts.

·       Laterais: Rodinei 9.89 e Diogo Barbosa $12.52

    Flamengo joga em casa, e o lateral Rodinei costuma apoiar bastante e dar pontos pelo saldo de gol e roubadas de bola.
No caso do Cruzeiro, mesmo sofrendo gol, o lateral Diogo Barbosa tem a fama de pontuar bem mesmo sofrendo gols. Isso porque rouba bolas e costuma ser ofensivo, dando assistências.

·       Meias: Zé Rafael $19.01 , Thiago Neves $18.12 e Jadson $8.49

    Em 20 jogos o meia Zé Rafael marcou um gol, deu três assistências, roubou 50 bolas e já sofreu 63 faltas. Thiago Neves, na última rodada fez 8.10 e nos 18 jogos são seis gols, duas assistências e 18 roubadas de bola. Jadson, 15 jogos, quatro gols e uma assistência. O Corinthians recebe o lanterna Atlético-GO e quer aumentar a diferença de 10 pontos na liderança.

·       Atacantes: Henrique Dourado $23.43 , Rildo 8.50 e Mendoza $7.81

   Mendoza vem numa crescente de pontuações e mitou na última rodada 22.30 pts. São quatro gols em 16 jogos. Rildo, nos seus dois últimos jogos, fez respectivamente 12.80 e 9.20. São 18 jogos e quatro gols, contando duas assistências.
   Apesar de caro, o atacante Henrique Dourado é um ótimo investimento. Ele tem duas assistências e será a principal referência tricolor no importante clássico contra o Vasco.


·       Técnico: Fabio Carille $11.54

    Sem dúvidas, com o seu time jogando bem e garantindo a vitória, poderá mitar, superando sua média de 4.71 pts.

·       Formação 4-3-3

   Precisamos acertar os meias e atacantes, conforme vimos na última rodada, a coisa não foi legal para quase 80% dos cartoleiros. Escalamos jogadores como: Lucca, e Dourado e a média dos 3 juntos, foi a mesma coisa que ter escalado apenas um.
    Diferente do Mendoza, Sheik e Dutra que foram muito bem na rodada passada, com custo médio de 9 cartoletas. Na defesa, não tem muito segredo, vamos mudar um pouco a estratégia e mesclar os defensores para não corrermos o risco de termos uma zebra, igual ao ocorrido com Corinthians diante do Vitória em casa.

·       Concentração de jogadores: Bahia

Modelo de Time: Modern FC
(Minha autoria)



confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo