Playlist : Tipo segunda feira - os humores

      

    Olá, pessoal, vamos animar a segunda ?

    Vou montar uma playlist que representa os humores do dia começa a semana de trabalho/estudo : quem nunca ficou com a cabeça no fim de semana, quem nunca teve relação de amor e ódio, quem nunca ficou pistola com a segunda, quem nunca se sentiu foda e etc. O fato é que para muita gente, começar a semana é complicado e as vezes, tá mais cansado que na sexta porque exagerou na hora do role ou nem dormiu, essa lista é simples composta com algumas musicas que eu tenho escutado bastante, espero que gostem.


Sentimentos de segunda feira : a Lista 


1) Modo full pistola (ou muito puto) 


       
     A música que escolhi é "Sorry Not Sorry " da Demi Lovato que tem esse espírito de  maldade que apossa certas pessoas quando acordar pra ir trabalhar ou ir pra faculdade. O Estado de raiva do mundo por acordar mais um dia cedo e ter aquele humor maravilhoso. 


2) Poderosa segunda( ou animação máxima)



    A musica escolhida é "Woman " da Kesha ft dap kings Horns , essa música fala sobre se sentir bem pra caralho e animada por você ser foda. Essa daqui fala das pessoas que começam a semana com uma baita autoestima e vontade de começar a semana. 


3) Amor e ódio ( ou Segunda bipolar )


  
  Essa música é feita para pessoas como eu, " I hate u , i love u " do Gnash ft Olivia o'brien que mostra uma relação complexa que temos todo inicio de semana, as vezes acordar no primeiro toque do alarme e em outro acordar atrasado e pistola com todo mundo. 


4) Nostalgia( ou pensando no fim de semana )


    
   A escolha da vez foi "Half of my Heart" de Jonh Mayer , essa daqui é para as pessoas que tem aquele fim de semana e tá voando nas memórias na segunda, aquele sujeito aéreo que sorri para estranhos e vê o mundo com outras cores. Se você é um desses apaixonados ou tá com a cabeça no Crush que viu no role, essa é pra você.


5) força, foco e fé ( ou o motivado )


    
   Para fechar um cover de Michel Teló - " Se tudo fosse fácil" feito pela Gabi Luthai , a representação da música é aqueles que tem uma motivação para começar toda semana como o amor na letra ou qualquer outra que te faça levantar toda segunda(olha q é difícil... ).

É isso pessoal ,espero que tenham gostado 
até amanhã


confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista