jogador 2 cabeças : Dicas do Cartola FC para mitar na 26° rodada






 Olá, tudo bem ?

E que mitemos mais uma vez!”
Vamos dar continuidade ao novo projeto…

Jogador 2 cabeças: Notícias”

Assunto de hoje: Cartola Dicas Técnicas

    A próxima rodada começa no próximo sábado, 30 de setembro. E nisso, já temos algumas dicas para a 26° rodada do cartola FC 2017 para você se dar bem.

Confira as dicas para cada posição:




·       Goleiro: Douglas Friedrich $11,68

Com média de quase dez pontos, é o segundo melhor pontuador do Cartola 2017. O Avaí joga em casa contra o lanterna da competição.
2° opção: Jean (Bahia) $13,32

·       Zagueiros: Betão $6,36

A média no Cartola é de pouco mais de dois pontos, mas, levando em consideração o jogo como mandante e a possibilidade de fazer um gol de cabeça, já que a defesa do Atlético-GO é a mais vazada do campeonato, vale a pena apostar no xerife.
2° opção: Arboleda (São Paulo) $11,94

·       Laterais: Capa $11,99

Ótimo lateral, e vem se destacando demais na temporada, sua média é de 4,58 pontos e recebe o lanterna Atlético-GO.
2° opção: Fagner Alemão (Avaí) $9,74

·       Meias: Hernanes $19,10

São Paulo recebe o Sport, visitante indigesto porém não vem em sua melhor fase na competição. O meio campista do tricolor paulista, costuma deixar sua marca e se pintar um pênalti ou faltas, é com ele mesmo! Ótima chance de pontuar.
2° opção: Thiago Neves (Cruzeiro) $17,44 e Zé Rafael (Bahia) $20,60

·       Atacantes: Júnior Dutra $8,01

A base, como todos podem perceber é com o time do Avaí! O atacante tem uma média interessante de 4,83 pontos e dificilmente não vai deixar sua marca jogando em casa contra o último colocado. É barato e vai lucrar cartoletas, apostem!
2° opção: Brenner (Botafogo) $4,94 e Mendoza (Bahia) $4,42


·       Técnico: Jair Ventura $12,40

Favoritismo total para os cariocas que vem mandando bem no campeonato Brasileiro deste ano. Certamente, faturaremos uma média de 5 pontos, em caso de vitória do Botafogo.
2° opção: Claudinei Oliveira (Avaí) $7,90

·       Formação 4-3-3

Mais uma vez, não dá pra reclamar por falta de opção na 26° rodada do Cartola FC 2017. São vários duelos favoráveis e os jogadores de Avaí, Botafogo, Bahia e São Paulo se destacam nas dicas, como vimos a cima.
·       Observação: Ficar de olho na escalação de Cruzeiro e Flamengo, ambos disputaram a final da Copa do Brasil e devem poupar 2 ou 3 jogadores para o duelo de fim de semana. Principalmente o Cruzeiro, que joga em casa, conquistou o título e já tem vaga garantida para a Libertadores do ano que vem.


Modelo de Time: Modern FC
(Minha autoria)



confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista