No mundo dos smartphones : 7 celulares para curtir seus jogos



    

    Olá, os 7 melhores smartphones parar curtir seus games!


    Quem não quer um celular que ofereça uma boa experiência na hora das jogatinas? Aqui, reuni alguns fatores importantes para quem quer tirar proveito deles para games. Por mais que poder de processamento seja um elemento importante, os modelos aqui também foram escolhidos por causa de outros fatores, como tamanho da tela, duração da bateria e custo-benefício.

Vejam:





·       1° OnePlus5
    Tem um Processador extremamente poderoso, o Snapdragon 835, e vem com versões de 6 ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. A tela de 5,5 polegadas tem ótima qualidade, a bateria tem uma boa duração e o carregador Dash Charge oferece bastante velocidade de recarga.


·       2° Moto Z2 Force
     O atual top de linha da Motorola, inclui o Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e tela Super AMOLED Quad HD de 5,5 polegadas.


·       3° Xiaomi Mi 6
     O que chama a atenção por dois motivos: as especificações diganas de um concorrente de ponta, com Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de espaço interno, e o preço bem baixo do que a maioria dos rivais diretos.


·       4° iPhone 7 e 7 Plus
Mesma descrição do Galaxy S8 e S8+


·       5° Galaxy S8 e S8+
     Os celulares de ponta da Samsung, preços mais altos, se torna a desvantagem. O Note 8 também se encaixa aqui, mas custa mais caro ainda e não parece trazer vantagens muito significativas.

·       6° Moto Z Play
     Por mais que o intermediário da Motorola seja do ano passado, ele ainda oferece um conjunto bem, interessante para quem curte jogos. O processador Snapdragon 625 e os 3 GB de RAM conseguem dar conta de todos os títulos atuais, mas o destaque aqui vai mesmo para a bateria, que é uma das melhores no quesito de vida útil.


·       7° Huawei Nexus 6P
     Por mais que o aparelho já tenha uma boa idade, suas configurações certamente ainda dão conta do recado para os games atualmente disponíveis na PlayStore. A tela grande de 5,7 polegadas tem ótima resolução e cores, a bateria é grande, o processamento é bom, o espaço interno é de até 128 GB e o preço já está acessível.

Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo