No mundo dos smartphones : Moto X4 virá com o Android One em versão google.

 


Olá, Google lança Moto X4 com Android One



     Depois de lançar em parceria com a Xiomi o Mi A1 no programa Android One, a Google incluiu o Moto X4 nessa conta. Ou sejam agora é possível comprar o intermediário premium da Motorola com Android 100% limpo e ter a garantia de atualizações duradouras da própria Google. É como se você estivesse usando um Nexus ou Pixel, mas de outra marca.

     É interessante notar que o Moto X4 representa um passo ainda mais profundo da Google no seu programa Android One do que o Mi A1. Isso porque o celular só poderá ser adquirido através do Project Fi, a operadora de celular da Google. Em essência, esse “projeto” junta a rede 4G das três maiores operadoras dos EUA ,mais milhares de pontos WiFi para oferecer uma cobertura melhor ao usuário.

      Para isso acontecer, a Google precisa ter controle total sobre o software e, dessa forma, os Moto X4 comuns comprados a partir da própria Motorola ou de outra revenda não terão o software atualizado pela criadora do Android.

        As especificações do Moto X4 Android One são exatamente as mesmas do aparelho comum. Ele também será vendido nas mesmas duas cores, preto e azul/cinza. O preço nos EUA é de US$ 399 (R$ 1.200 sem impostos), e pré compra já foi aberta. É possível também trocar aparelhos Nexus antigos pelo novo celular e ganhar descontos.

    E Infelizmente, como o Project Fi não opera no Brasil, não será possível comprar por aqui um Moto X4 com garantia de atualizações da Google.


Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.