FHM #55 : Flamengo e Grêmio em momentos decisivos

  

    Olá pessoal

    última semana de jogos oficiais aqui no Brasil, o Flamengo encara o jogo do ano contra o Independiente hoje e no sábado e a vez do Grêmio decidir o mundial de clubes. Estamos num momento raro de protagonismo do futebol Brasileiro com a possibilidade de 3 títulos internacionais no mesmo ano, sendo 2 continentais e 1 mundial, pode se falar de uma queda técnica mas resultados formidáveis com essas conquistas.


Hoje (13/12)


Flamengo x Independiente(Arg) (1x2 agregado e sem gol fora)  

Maracanã,RJ 21:45 


Resultados possíveis :
Vitória por mais de +1 gol --> Flamengo
vitória do Flamengo por 1 gol --> penalti 
empates -- >> Independiente
 1 gol do Independiente -->> força o Flamengo a fazer 3 gols de diferença

  Chegou a vez de Rueda mostrar competência pois esta na suas mão e seus comandados, a chance do título da Sul-americana, sem conquistas internacionais desde 99 é a oportunidade para quebrar esse jejum. Time completo apenas sem Guerreiro - suspenso por doping- ,vai ter que superar seus problemas técnicos e mostrar que o estrelado elenco consegue mostrar um pouco do potencial que tem no papel com Diego, E. Ribeiro, Mancuello, que são bons jogadores e que podem jogar mais.

    O time argentino vem com a vantagem e a experiência de um clube tradicional que conta com jogadores campeões em seus times. A aposta mais óbvia é a saída pro contra ataque e jogar fechado, além de muita catimba e provocação, como não podia deixar de ser, os argentinos venderam cara qualquer derrota para o Mengão.

Sábado (16/12)



Real Madrid  x Grêmio 

Zayed Sport City,Abu Dhabi , 15 :00 


   O sonho do bi mundial do imortal esta próximo, o confronto com o Real Madrid é a hora da verdade do ano do time gaúcho comandado por Renato Portaluppi, conseguir bater o melhor time do mundo de CR7 e voltar com a taça é o sonho que os jogadores tentaram realizar em campo. A diferença técnica é clara porém sempre há histórias de Davi e Golias com a vitória do clube mais fraco, pode ser o caso do grêmio e a consagração dos meninos Luan, Everton, Marcelo Grohe, todos da base e que podem ser os heróis de um título improvável.
   
 É isso, pessoal
 até a próxima 


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)