FHM - Time do Mês : Vasco e Corinthians dominaram fevereiro

      


     Olá pessoal

     Uma outra novidade da grade desse ano, o time do mês vai destacar o melhor que aconteceu no futebol brasileiro. Para começar, dois times que merecem destaque que são o Timão vencendo os derbys e perdendo para os pequenos como um Robin Hood e os Vasco que sofreu mas chegou na fase de grupos com ótimas e péssimas atuações.

  Corinthians


  •    3 vitórias(Novorizontino,Palmeiras, São Paulo)
  •    2 Derrotas(Santo André,São Bento)
  •    1 Empate (Red Bull)

Destaque positivo : Time em crise tática vence e consegue manter clima favorável, venceu dois clássicos apesar do elenco fraco e sem centroavante. Carille por mais que tenha dificuldade de achar um esquema, faz o time vencer sem tanto padrão de jogo.

Destaque negativo : Sindrome do Robin Hood - entregou 6 pontos fáceis e ganhou 6 dos rivais diretos, além do futebol fraco que fez suar para bater o novorizontino e empatar com Red Bull em campinas. Longe de ser desastre mas nem tudo são flores nas atuações dos corinthianos.

Vasco


  • 4 vitórias(Volta Redonda, Union(Chi)2x e Jorge Wilstermann(Bol))
  • 1 derrota(Jorge Wilstermann(Bol) - vitória nos pênaltis)

Destaque Positivo : Time em formação que caiu na mão de Zé Ricardo apesar de todo o sofrimento jogou bem e mesmo com o apagão contra os bolivianos, com 3 vitórias e uma decisão por pênaltis garantidas pelo Martin Silva, o espírito de zebra da libertadores bateu a porta.

Destaque negativo : O rendimento no estadual rendeu a eliminação precoce, foi um contraponto do time brigador da libertadores. 

É isso, pessoal  
Até a próxima  

 

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista