Playlist top 5 : Musicas da Taylor Swift

    


     Olá pessoal

     Hoje fechamos o mês com uma playlist, especificamente as minhas favoritas da Taylor Swift, que terão outras edições por ser um dos artistas atuais que eu mais gosto. A cantora pop que veio do Country tem 6 discos, várias fases e polêmicas a parte, donas de muitos hits desde 2007.

Vamos a playlist :


Mine - Speak Now : Ainda na fase romântica do início da carreira, essa canção mostra a face de queridinha da América, uma letra sobre relacionamentos como é sua marca.



Last Time - Red : Neste disco mais pop, uma parceria com o vocalista do Snow Patrol que pode não ser muito lembrada, mas eu gosto muito.



You belong with me - Fearless : O disco de transição da carreira, esse single foi o carro chefe dos hits do segundo álbum.



Style - 1989 : Um disco que mostrou uma nova cara do seu estilo, tem essa faixa que junto de Wildest dream, as mais legais na minha opinião, mesmo tendo bad blood que foi o destaque do álbum.



End Game - Reputation : A minha favorita deste último disco, a música em parceria com Ed Sheeran e Future, mostra como a artista tá ligada nas tendências atuais.



Gostou, comenta ai

É isso, pessoal
Até a próxima.


Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV