Samurai miyoshi #15 : a importância do descanso

 
  

     Olá pessoal

     O tema de hoje é o descanso para a mente e corpo, temos o tempo que permite recuperar as nossas forças para enfrentar os fatos do cotidiano, abdicar disso é viver uma vida insuportável pelo excesso de compromissos que sufoca as pessoas. O tempo não é dinheiro, é um fluxo que tudo tem seu espaço e acontece na hora certa para cada um.

     Por mais que sua missão lhe peça empenho, deixar de descansar nunca será algo melhor para você porque fazer algo sem estar inteiro é o caminho para falhar. Sempre esteja na melhor forma para ter sucesso na vida, estar 100% em cada luta que você trava é o ponto de diferencial, as situações que encaramos todo os dias nos farão escolher entre um impulso ou preservar-se de mais um desgaste físico ou mental.

    Descanso é o momento em que você para e deixa suas feridas se  curarem, as coisas que te drenam as energias vão embora e entra uma sensação boa de novo dia. O corpo pede apenas um pouco de tempo e dar isso de volta faz que até seu espírito melhore, tudo fica claro e mais consciente em relação a tudo que tá fazendo, seja dormindo 8 horas todo dia ou simplesmente parando um pouco de brigar por bobagem vão te tornar alguém melhor.

    Nunca seja tão extremos que esqueça de buscar o equilíbrio, passou dias em claro trabalhando é a hora de parar uns dias. Você pode achar que é uma maquina mas não é, entendo que as vezes te cobram mais do que deveriam ou assume mais do que aguenta, todos temos limites e as vezes pressa demais para chegar no fim do caminho, ser rico em troca de vender sua vida não é saudável para ninguém.

dia 17/02 - Ano do Cachorro
   
 侍三好


Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV