MDS : Anunciado o celular gamer da Xiaomi - Blackshark

 

    Olá pessoal

    O tema do mundo dos smartphones de hoje é o novo lançamento da Xiaomi, marca chinesa, que lança o segundo smartphone focado em jogos do mundo.O Black shark lançado na última sexta tem um setup exclusivo para quem é jogador de games do setor mobile e de alto rendimento, será que vale apena ?

     Segundo a mídia especializada, o aparelho será lançado na Ásia e pode demorar se for começar ser exportado para outros países, tem todo o porte de um top de linha com características bem específicas como um resfriador liquido, para momentos de alto uso da GPU, além do formato da tela que tem espaço para o leitor de digital e sendo mais prático para jogar na horizontal,  pode vir acompanhado de um acessório que funcionaria como um joystick .



 Xiaomi  Black Shark
  •  processador Snapdragon 845, GPU Adreno 630
  • Memória : 6 ou 8 GB de RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento interno 
  • câmera dupla na traseira com 12 + 20 megapixels e abertura f/1,7 nas duas lentes 
  • câmera frontal de 20 megapixels com abertura f/2,2
  •  bateria de 4.000 mAh com Quick Charge 3.0 (recarga rápida)
  •  tela, IPS - 5,99 polegadas, formato 18:9, resolução de 2160×1080 pixels, brilho de 550 nits e 97% da gama de cores DCI-P3
  • Sistema de resfriamento liquido 
  • Leitor de digital 

     O foco dele é rodar jogos pesados e que exigem bons gráficos como é hoje : PUBG, Tekken, yu gi oh, Nimian Legends,Modern combat versus e etc. Há inúmeros games que rodam só nos melhores celulares e o pioneirismo de tentar criar um setor específico para este mobiles como se fossem os mods que já existem para CPUs , uma aposta interessante com o investimento das desenvolvedoras em jogos cada vez melhores e mais complexos do que aqueles simples para passar o tempo. O exemplo de PUBG que roda em diversos aparelhos e é febre entre os fãs de Shooter e survivor online, tem tomado o mercado até do CS GO e outros grandes títulos. 

    Essa aventura da marca chinesa é um lançamento de nicho específico que pode abalar ou incentivar o mercado de smartphones. O crescimento de jogos mobile é nítido, faz sentido imaginar em uma concorrência de aparelhos que tem a capacidade de receber essa geração de gamers que migram também para celulares e tornar-se pro neles também. No primeiro momento seja bom observar os reviews e depois ver se o valor e o aparelho estão na sua necessidade de jogar. 

    É isso, pessoal 
    Até a próxima 

   Links : 

  

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)