#CulturaPop em analise n°33 : Fall In line, o feat de duas gerações do Pop

      


      Olá pessoal 

     O tema de hoje foi o single mais incrível de maio, o dueto incrível de Christina Aguilera e Demi Lovato em "Fall in Line", a junção de duas vozes poderosas e de gerações diferentes. A canção com uma temática feminista, empoderadora, mostra a força das cantoras seja nas vozes e nos discursos além do clipe cinematográfico. 

     O disco de retorno de Christina Aguilera, depois de 6 anos de intervalo de Lotus(2012) tenta emplacar ao espaço que já teve e essas parcerias parecem com uma forma de se renovar como o single anterior que flerta com o Rap e este um hino feminista. Adaptar-se ao novo cenário pop é um desafio para artistas consagrados, o hiato e o espaços vazios fizeram surgir novos artistas mas deixou saudades no pessoal que viu o explosivo mundo pop de 2000, talvez seja o momento do retorno triunfal para a geração anterior.      

     O single "Fall In Line" tem o espírito contemporâneo, se juntando com uma das vozes ativa das  cantoras atuais e fazendo um feat poderoso com temática feminina. Xtina e Demi Lovato fizeram um clipe tão forte quanto a mensagem, o resultado nas paradas foi melhor do que "accelerate" e chegando bem nas paradas americanas e tendo muitos downloads principalmente. 

      O videoclipe já tem mais 16 milhões de visualizações, foi lançado no fim de maio e tem mais de 500 mil likes, um impacto considerável e mostra um retorno promissor da musa Pop. A trama do clipe é a escapada das duas cantoras de uma prisão e reforçando o sentimento de sororidade e luta por liberdade, simbólico e que tem o papel inspirador para essa nova geração de meninas. 

Confira o Lyric vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WyuPSLj_6aw

     É isso, pessoal 
    Até a próxima 
 
  


Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio