2C Indica: Perfis sobre futebol

              

             Olá pessoal 
   
         O tema da indicação de perfis entra em clima de Brasileirão, temos 3 twitters que falam muito sobre o esporte e o que acontece nele com seus pontos de vista. Muita gente gosta de falar de futebol: comentários, xingamentos e indignação mas diferentes dessas pessoas, o que eu tenho para para indicar é pra entender ou rir do futebol.   

    

      Indicações de Perfis: 


     1. @Impedimento: O perfil do blog sobre futebol sul americano comenta com uma precisão ímpar sobre tudo o que acontece aqui e no resto da América latina com curiosidades, informações precisas, analises e resultados, tendo um bom scout sobre a libertadores e sul americana. Quer ficar bem informado, eis um bom twitter para isso. 

    2. @desimpedidos: O perfil do grande canal de youtube de futebol do Brasil, segue uma linha de humor clubista que é tão bom quanto o canal, para a geração atual memes de futebol fazem sucesso além das piadinhas já estabelecidas. 

    3. @brunoformiga: O comentarista do EI, agora no space, tem uma analise refinada dos acontecimentos, as vezes com informação e históricos dos clubes, pode ser polêmica ou mal vistas mas o jornalista dando suas opiniões. 

   É isso, pessoal 
   Até a próxima  

   

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.