Jogador 2 cabeças: Lançamentos de novembro 2018

             

            Olá pessoal 

          O tema de mais uma edição será falar de lançamentos do mês que chega, Novembro, destacando o que de melhor chega para os consoles nesta leva de jogos. O Switch tem um grande lançamentos e vários games de sucesso que aparecem agora para sua plataforma mais atual; Para os outros consoles de última geração(PS4, Xbox One) tem jogos de hype alto e a uma coletânea muito nostálgica. 



Nintendo Switch. 



         O nome mais esperado de todos pelos nintendistas é com certeza, a aventura Pokemon que desembarca no console mais recente, o jogo Pokemon Let's Go Evee/ Pikachu reconstitui o clássico mapa de Kanto e a jornada acompanhado de seu parceiro Pokemon no seu ombro, cabeça ou te seguindo. A novidade é a integração das tecnologias do Pokemon Go para mobile e com as possibilidades do Switch. 

  Data de lançamento: 16/11/2018  

        Outros destaques são as versões de Diablo 3, Civilization 6 e Valiant Hearts, jogos de estratégia que finalmente estão disponíveis na Nintendo, tem aumentado o seu número de jogos com a lenta adaptação para o seu console de maior sucesso em anos, sua praticidade de transporte e acesso a TVs tem trazido bons títulos lentamente ao jogador que experimentou 2 campeões de audiência como Mario e Zelda. 

Datas de lançamentos: Diablo 3: Eternal Collection - 2/11/18 
                                      Civilization 6 - 16/11/18 
                                      Valiant Hearts - 8/11/18 

 PS4, Xbox One e PC  



     3 Grandes Hype's 

       Fallout 76, Battlefield 5 e Hitman 2 aparecem em muitas listas de mais esperado do ano, três Shooters diferentes que fazem o mercado do gênero ficar em alta em novembro. Fallout 76 é a aposta da Bethesda, produtora de menor porte que vem ganhando respeito, Battlefield 5 tenta competir com COD como melhor shooter de guerra da atualidade e é um bom páreo e por último, nem menos importante, o jogo do assassino 47, Hitman 2 reinventa muito o modo de como cometer os diversos serviços que tem o protagonista. 

Datas de lançamentos: Hitman 2 - 13/11/18
                                       Fallout 76 -14/11/18
                                       Battlefield V - 20/11/18


       A sessão nostalgia vem com o relançamento de Spyro, clássico do PS2 com seus 3 jogos remasterizados para os amantes do dragão roxo nas novas plataformas com todo o potencial gráfico do Xbox e PS4. Seguindo o sucesso de Crash, Shadow of Colossos e outros, fique esperto para a chegada das aventuras agora em alta definição. 

Data de Lançamento: Spyro Reignited Trilogy - 13/11/18       


        É isso, pessoal 
        Até a próxima 

    

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista