2C Indica: Séries exclusiva da netflix

       
              Olá pessoal 

         O tema da indicação de hoje são series Netflix, produzidas ou distribuídas exclusivamente por ela no Brasil, destacamos 5 dos inúmeros lançamentos deste ano na plataforma de streaming. O potencial de todos os gêneros que existem dentro do enorme catalogo disponível hoje no site, indicaremos suspense, terror e até uma série nostálgica. 

  Indicações de Séries: 


  1. Mundo Sombrio de Sabrina 
      A nova adaptação de Sabrina, vinda das HQs mais atuais e sombrias da personagem criada na década de 60, segue com a segunda série produzida agora para o Streaming, com um tom diferente da anterior.  Feita na década de 90 para a TV que era mais colorida, tinha humor e cotidiano de Greendale para esta que utiliza da escuridão das Bruxas, a relação da meio bruxinha com o lado humano e sombria de seus poderes.

  2. Fuller House 
      Outra série revivida pela Netflix, conhecida no Brasil como "Três e demais", traz de voltas as irmãs da série original dos anos 90 sem a presença das irmãs Olsen que não atuam faz anos, a retomada dela na vida adulta no mesmo cenário com os dramas atuais da vida cotidiana. Alguns outros personagens da original também apareceram mas é como se uma fosse uma continuação ou uma reinvenção da série.
 
  3. MindHunter 
      Criada para a plataforma, a série foca na investigação da mentalidade dos criminosos, no processo de compreender porque muitos deles cometeram os  seus crimes. Tom de suspense, analise psicológica e ambiente do FBI são os elementos interessantes das duas temporadas presentes no catalogo.

  4. Altered Carbon 
      Adaptação literária da Obra de Richard K, Morgan, trata de um futuro onde um mistério bota um policial para investigar um assassinato, o detalhe que ele é "revivido" pois neste tempo a troca de corpo mantém os ricos imortais e o trazem para resolver o caso. Explora a sociedade da imortalidade, a mortalidade dos outros e reflexões sobre vida e morte.

  5. Maldição da residência Hill 
     Outra adaptação de livro, essa recorrente sendo a 5° versão desta história que é construída na ponte temporal de passado e futuro de uma família que morou numa residência assombrada. A trama gira em torno na vida dos 5 filhos depois da infância conturbada com a relação familiar e os eventos sobrenaturais.   

    É isso, pessoal 
   Até a próxima 
  
 

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio