Jogador 2 cabeças: Lançamentos de janeiro

            

            Olá pessoal 

            O tema de hoje é antes de fechar o ano no blog é trazer os lançamentos de janeiro para os fãs gamers de todos os consoles. O mês que tem dois destaques e alguns novidades para Switch e outros multiplataforma que são esperados faz um tempo pela crítica e jogadores comuns. 

           Nintendo ( Switch e 3D)


          O janeiro do nintendista não é fraco, considerando que jogos como Mario & Luigi Bowser Inside story & Bowser Jr Journey's , Super Mario Bros U Deluxe chegarão Nintendo 3DS e Switch respectivamente. Repetindo o sucesso de Super Mario Kart 8 Deluxe temos esses duas versões melhoradas dos títulos da família Mario chegando nos portáteis da nova geração.
         Outros lançamentos que estão no forno são  Dragon Marked for death, Elli, No more heroes: Travis Strike Again que são todo exclusivos do Switch além da chegada de Onimusha War lords que é mais um jogos remasterizado que entra no catalogo cada vez maior de clássicos no loja online e física. 

       Multiplataforma(PS4, Xbox one, PC) 


          O lançamentos mais destacado do mês são Kingdom Hearts 3 que vai ter muitas novidades no seu cast de personagens, encerrando a história do protagonista, Resident Evil 2 remake também promete para os fãs do clássico matarem a sua nostalgia da franquia. 
       O Ace Combat 7 é a franquia de sucesso que retorna após anos de produção, outro título de sucesso que chega com atraso é temporada final de The Walking Dead, finalizada após a falência da Telltale Games. Completando a lista temos Tales of Vesperia: Definitive Edition e Sword art online: Fatal Blade Complete Edition que são a versões completas  dos JRPG para o ocidente. 

Links:  
https://www.eurogamer.pt/articles/2018-09-10-as-datas-de-lancamentos-dos-videojogos-para-2019
https://www.youtube.com/watch?v=DX-Z4a5kGRo - The enemy - lançamentos de Janeiro
 
         É isso, pessoal 
        Até a próxima. 

     
 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)