Quinta do youtube #105: Indicando canais novos

           

                      Olá pessoal


            O tema de hoje vai ser mostrar alguns canais novos que surgiram recentemente que merecem destaque, uma oportunidade para ser conhecidos por vocês. A nossa lista se foca no esporte pois motivos de proximidade com o assunto e que tem ganho muita relevância o entretenimento com o futebol.

Lista: 


Canal do VSR 
 Jornalista destacado pelo trabalho no Esporte Interativo há bastante tempo, se lançou na plataforma como uma forma dinâmica para continuar o trabalho da TV: Comentando o futebol com uma boa análise e tendo espaço para a interação.


Formiga Atônita 
 Conhecido já pelo quadro "Polêmicas Vazias" do canal do Esporte Interativo, recém lançou o seu canal próprio para falar das suas diversas posições, Bruno Formiga entra de vez para o youtube com um espaço para sua personalidade mesmo que a regularidade ainda não esteja indefinida.  


Fora Pezão 
 O ex integrante do Desimpedidos, Pezão entra em projeto solo em que continua sua linha de bom humor e entretenimento com futebol. Como muitos participantes do canal grande já começa com um bom público sua caminhada. 


Canal Tá bela 
 No ar, há mais de um ano e tendo bom crescimento, o canal feminino de esporte da Snack segue bem com o quarteto fazendo pautas sobre futebol. Desde humor até a prática em campo, as meninas seguem divertindo o público com convidados especiais. 


Canal do Nicola 
 Presentes nos meios tradicionais e falando sobre futebol, dando noticias dos bastidores, Jorge Nicola que já escreveu no Diário de São Paulo, atualmente na TV Fechada tem no seu Canal no youtube sua extensão do trabalhos jornalístico com enfoque mais pessoal  e na analise do futebol. 



Confira nossas redes sociais

            É isso, pessoal 
            Até a próxima 

    

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio