Samurai Miyoshi #40: Coisas simples e difíceis

         
              Olá pessoal

          O tema de hoje é  o ponto onde as respostas não são definitivas, a intersecção de momentos que a complexidade de situações que pode parecer simples mas é difícil de resolver. Os dilemas cotidianos aparecem e desaparecem, a forma que lidamos com isso é o entendimento de coisas que tem dificuldades variadas dependendo do ângulo.

               Olá, caros visitantes

      A vida apresenta situações que são mais complicada de lidar que outras, a ilusão de facilidade e os erros comuns dos homens em acreditar que tudo é 8 ou 80, existe sempre o meio termo que dificulta a resolução seja a diplomacia, o amor, a guerra e as batalhas. 

     Ter a capacidade de entender os meios dos caminhos que tornam as coisas menos óbvias, o chamado fator complicador de uma simples tarefa como uma pessoa que não se dedica dentro de um projeto e o processo depende de todo mundo como numa apresentação sincronizada. Um aluno do Caminho que não se dedica torna o movimento simples e automático, tem dificuldade em fazer o básico pois se preocupa em detalhes não importantes da técnica. 

      O ponto de vista e a incapacidade de se adaptar pode gerar uma ilusão de controle e simplicidade que atrapalha o seu desenvolvimento pessoal. Para compreender as reais camadas de uma tarefa é necessário ver as diversas adversidades que a envolvem e nunca subestimar as coisas mais simples. 

 

dia 26/04 - Ano do Porco


 侍三好
 
  Confira nossas redes sociais: 
FB: Facebook.com/2cabecasviajantes
IG: Instagram.com/2cabecasviajantes 
TW: Twitter.com/blog_2cabecas 

        

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.