2C Indica: Maio/2019

            

             
                    Olá pessoal 

                 O mês de maio vem com algumas indicações de filmes, series e outras coisas mais, as escolhas foram baseadas nos assistidos e destaques dos últimos tempos. Tem um pouco de tudo para você que cansou de só ouvir de Game of thrones e Vingadores neste últimos dias de abril e começo de mês. 

Filmes
  • A criada (2016): A adaptação coreana do romance Inglês "Fingersmith" de Sarah Waters, destaque de muitos festivais é uma bela surpresa com uma temática sexual e suspense que tornam as duas horas de filme imperceptíveis. 
  • Capitã Marvel (2019): Alvo de hates de fãs conservadores, a história de origem da super heroína da Marvel tem na nostalgia e construção de personagem o seu forte, tom representativo e necessário, para o sucesso comercial e encaixe na linha do tempo. 
  • Quarto de Jack (2015): Filme sensível e complexo na temática, destacada atuação de Brie Larsson como a protagonista, cuidado com os gatilhos e aproveite. 
Series
  • Umbrella Academy(2019): A adaptação da HQ de Gerard Way ganhou um bom visual e grande elenco que teve destaque nos meios especializado da cultura Pop 
  • Mundo Sombrio de Sabrina(2018): A segunda temporada deixou boa impressão, os novos rumos da vida da Bruxinha e o clima cada vez mais obscuro tem tudo a crescer. 
  • Ultraman (2019): Animação do clássico tokusatsu dos anos 60 e com muitos fãs ao redor do mundo, estreou com uma proposta narrativa nova e com desejo de expandir os limites da serie.
Canais de youtube
  • Canal do VSR:  Já o indicamos e o crescimento rápido com a frequência constante é o que torna ele destacado entre canais de jornalistas recentes. 
  • Formiga Atônita: O canal mais sério sobre futebol, o jornalista Bruno Formiga tem o estilo de linkar o futebol com o social e política. Essa é a dica para quem gosta de futebol sem piadinha. 
  • Falcão 12: O canal do craque falcão tem muitos desafios e tutoriais de futsal, aprendam diretamente com o rei do futsal. 

Confira nossas redes sociais

                  É isso, pessoal 
                  Até a próxima 

                  

Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise