Jogador 2 Cabeças: MK 11 entre novidades e nostalgia

             

                Olá pessoal 

               O tema de hoje é falar de Mortal Kombat 11, o novo jogo da franquia que apresenta novas histórias e ao mesmo tempo resgatando muito do clássico, só que com gráficos que os primeiros jogadores nunca iriam esperar ver. Este lançamento flerta com fãs novos e antigos, o limiar entre o potencial das novas gerações e a retomada de elementos que atraem os gamers nostálgicos por cenários, personagens e fatalities. 

              Começando pelas novidades, a introdução de uma nova leva de personagens e continuando uma nova visão do mundo de Mortal Kombat, mais militarizado e apegado a questão das guerras dos mundos. Os personagens do tempo e a deusa Kronika, além das filhas Cassie e Jacqui Briggs remontam uma nova construção em cima da tradição e suas linhas do tempo,  a capacidade de reinventar com as mesmas ferramentas de sempre: Violência, lutas dinâmicas e fatalities. A jogabilidade ganha em facilidades dos jogos modernos com a a dificuldade clássica de uma luta ganha em detalhes, como sempre deve ser. 

           Os elementos fortes e clássicos são as versões mais jovens e os resgates da franquia de vilões e lutadores aclamados para um modo campanha que tem um tom nostálgico, os duelos dos "Ninjas", o confronto entre Johnny Cage's, além dos "robôs" e o tira teima com os clássicos Shao khan, Shang Tsung e etc. A manutenção dos golpes clássicos e até dos fatalities, mais bonitos em HD,  segue uma linha de restabelecer o domínio do setor de pancadaria, a competição com o Street Fighter e jogos como Dragon Ball, Injustice tem feito que o mercado volte a aquecer com jogos de uma melhor qualidade das publishers. 

            Desde o seu lançamento, segue bem falado pela crítica especializada e algumas reclamações de usuários comuns com a nota geral de 83 no Metacritic, que reúne a voz dos sites e jogadores de casa, enfim a minha opinião baseada em gameplays ao redor da internet, bom jogo e que honra a franquia de tanto sucesso e história, caso seja fã diria que compre e se é um jogador casual, vale apena pesquisar pelo outros jogos do gênero, esse jogo tem muita nostalgia e que se aproveita tendo conhecimento de outras aventura de MK. 

 Confira nossas redes sociais

                   É isso, pessoal 
                   Até a próxima 

  

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio