Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Agosto/2019

 
                                    Olá pessoal

                       Agosto esta batendo a porta e esta na hora de colocar os destaques e os outros lançamentos que chegam para os consoles de última geração. O terror de The Dark Pictures - Man of Medan é o jogo que concentra o Hype deste mês, as outras opções são Control, Madden NFL 20, Blair Witch e Headspun

 Multiplataforma (PS4, Xbox One, PC)


                    Man of Medan é a nova aposta do estúdio de Until Dawn, programado para uma serie de 8 jogos, este é o primeiro com a característica de manter a interatividade e com a novidade de ter o multiplayer online que torna esta aventura macabra mais interessante. The Dark Pictures é o projeto ousado da Supermassive Games, o tom cinematográfico e cada jogo ser um episódio atraiu a atenção da mídia especializada. O shooter Control tem a mecânica interessante de ação com a gravidade alterada, a possibilidade de usar o cenário com os poderes da protagonista, a visão em terceira pessoa valoriza a experiência da 505 Games criou neste lançamento. 
   
                      Outros jogos são Blair Witch, adaptado da literatura e franquia clássica do cinema,  Oninaki, Novo RPG da Square Enix, RAD que é um jogo de Masmorra em 3D no cenário pós apocalíptico, Age of Wonder: Planetfall é um jogo de estratégia por turnos Sci Fi da Triumph Studios, Madden NFL 20 é a edição da liga de futebol Americano, Headspun é o game onde a disputa de razão e emoção se converte em gameplay, Remnant: From the Ashes é um shooter de ação survival que promete e a chegada do Episódio 4 de Life is Stranger 2

                    Chegam aos consoles Wreckfest, Metal Wolf Chaos XD e Temporada 10 de Fortnite. O primeiro é versão para PS4, Xbox One do jogo lançado ano passado, o segundo é o remake do game de 2004 do tiro em terceira pessoa que era exclusivo e a nova temporada do Battle Royale deve trazer novidades interessantes aos fãs. 

Nintendo Switch:


               O console misto da empresa japonesa recebe o lançamento Astral Chain, o jogo de ação com traços de anime, tem na sua produção um diretor conhecido e o desenvolvedor presente na serie Bayoneta.  A portabilidade traz ao Switch, Collection of Mana - Edição Física, o box contem os jogos clássicos da serie Mana e Friday The 13th - The Game Ultimate Slasher Edition, o jogo de terror de sobrevivência vem completo. O jogo compartilhado com as outras plataformas é Oninaki da Square Enix, o RPG reforça a galeria de RPG's do Switch, este sendo um lançamento de uma grande distribuidora. 

                       É isso, pessoal 
                      Até a próxima 


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?