FHM #123: Jogadores para apostar no 2° turno do Brasileirão 2019



                         Olá pessoal

                        O texto de hoje é a continuação do pacote de textos sobre o campeonato Brasileiro, vamos destacar peças importantes dos vinte clubes que disputam a serie A. Existe uma força em cada elenco que merece a chance de ser destacada numa arrancada do time ou jogar bem o suficiente de garantir uma vaga num time melhor na próxima temporada.


Apostas:


  • Flamengo: Rafinha/Filipe Luís, a dupla de laterais "europeus" e experientes com um turno a frente devem destacar pela inteligência tática que vai render bons frutos com o comandante Luso Jorge Jesus. Olho neles no campeonato e no Cartola FC.

  • Palmeiras: Gustavo Scarpa/Luis Adriano -  A dupla que tinha poucas oportunidades com o técnico Felipão, na mão do motivado Mano Menezes pode ser a válvula de escape do ataque com a técnica e agressividade que abre a possibilidade de brigar com Fla e Santos na disputa do título.

  • Santos: Eduardo Sasha/Soteldo - Dois bons nomes do ataque santistas sobre o comando técnico de Sampaoli, um jogando centralizada e o outro como destaque da ponta Santistas que tem velocidade e ousadia.

  • Internacional: Edenilson/Victor Cuesta - Dois pilares do time e que com a tática atual de Odair Hellmann podem até o final do Brasileiro ter muito destaque da solidez defensiva, caso do bom trabalho do Zagueiro, e a saída em velocidade com a força do volante, pratica bem a movimentação Box to Box.

  • Corinthians: Mateus Vital/Jandersson - Dois garotos que o Timão trouxe e seguindo na batida atual devem ser nomes comentado no mercado. O primeiro vindo do Vasco segue no melhor momento, o segundo vindo para a base, mas agradou Carille e pode se firmar aberto para a passagem de Pedrinho ao meio ofensivo.

  • São Paulo: Pablo/Daniel Alves - jogadores de certa experiência e também com alguma responsabilidade, aponta-los como os possíveis puxadores do time para a vaga direta na libertadores com gols e assistências de dois que podem e devem render mais se estando em campo.

  • Bahia: Gilberto/Arthur Caike - Dois dos bons nomes do setor ofensivo tem decidido jogos e vejo numa projeção que vai ter uma continuação deste bom futebol a não ser que aconteça uma hecatombe no futebol apresentado pelo time de Roger Machado.

  • Grêmio: Everton/Jean Pyerre - a dupla jovem e talentosa tem tudo para fazer um bom campeonato apesar da alternância de times de Renato Gaúcho, um com o pé na Europa e outro que deve despertar interesse dos clubes europeus em Janeiro ou agosto.

  • Atlético MG: Alerrandro/Jair - Dois garotos do galo que em meio a oscilante fase do time de Rodrigo Santana, sobrinho do grande técnico Tele Santana, podem aparecer com as vagas que abrem no ataque e no meio, destaque da Copa São Paulo deste ano mostrou que faz gols e vindo do Sport Recife, volante de chegada é bom jogador.

  • Botafogo: Alex Santana/Marcinho - O volante e o lateral direito são os dois talentos individuais mais interessantes e que no segundo turno podem se estabelecer ainda mais como peças fundamentais do "Barroquismo".

  • Athlético PR: Bruno Guimarães/Rony - dois jovens de potencial, sendo fundamentais para a boa campanha na Sula e alguns pontos no Brasileirão. Maestro do meio segue a passos curtos de ir a Europa pela atenção que vem chamando e o atacante veloz que tem feito gols e parece uma opção interessante a um clube maior na próxima janela.

  • Vasco da Gama: Talles Magno/ Bruno Cesar - O destaque da base e aos 17 jogando no profissional deve oscilar ,mas vale apena destacar como deve crescer na adversidade, meia experiente pode levar o Vasco a uma campanha que não brigue apenas por rebaixamento, talvez beliscar uma vaga na Sula.

  • Ceará: Thiago Galhardo/Samuel Xavier - O artilheiro do time e meia destacado por passagens em outros grandes clubes deve se manter como o nome do time e o Lateral que sempre se mantém na Serie A pela força ofensiva, segue como peça fundamental do bom time do Enderson Moreira.

  • Fortaleza: Felipe Pires/Wellington Paulista - Elenco modesto que destacamos o potencial de ponta com o jogador emprestado do Palmeiras e a experiência de um centroavante rodado como pontos para apontar a permanência na serie A como realidade ao time Cearense.

  • Goiás:  Michael/Tadeu -  Os extremos do campo são estes os pontos de maior destaque da equipe que tem apanhado de todo mundo, o jovem atacante chama atenção do mercado interno e o goleiro experiente é a tábua de salvação da defesa frágil esmeraldina.

  • Fluminense: Gilberto/João Pedro - Dois garotos que se salvam do baixo nível técnico do time, cheio de medalhões e com pouco poder financeiro são dois acertos do time, o Lateral direito tem mercado na europa e o garoto tem feito no ataque, o que seus companheiros não conseguem.

  • Cruzeiro: Fabio/Pedro Rocha - No meio da tenebrosa crise na raposa, vamos indicar a experiência do Fabio como um pilar para R.C e o atacante Pedro Rocha que deve continuar a marcar os seus golzinhos até dezembro.

  • CSA: Jordi/Jonathan Gomes - No elenco modesto montado para o Brasileirão, podemos falar do goleiro que tem feito bons jogos e deve voltar ao Vasco na próxima temporada e o meia argentino que tem sido o ponto de maior técnica na equipe limitada de Argel Fucks

  • Chapecoense: Everaldo/Gustavo Campanharo - O Primeiro briga pela artilharia do campeonato e o outro tem aparecido bem jogando no meio do time de Chapecó, fez um gol decisivo no campeonato. 

  • Avaí: Vladimir/ Pedro Castro - A dupla ex santos podem ser nomes para uma melhora do time, o goleiro tem experiência para fechar o gol, o volante pode ditar o ritmo do time numa possível arrancada. 

                      É isso, pessoal 
                      Até a próxima 


 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)