Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Outubro/2019



                                  Olá pessoal 

                      O mês de outubro bate a porta, os jogos que chegam este mês tem poucos destaques e uma boa quantidade de portabilidades chegando ao Switch. Os destaques óbvios são COD Modern Warfare, a chegada da Franquia Grid, Ghost Recon e a independência de Destiny marcada com duas DLCs de uma vez só para os fãs novos e antigos. 


Multiplataforma: 


         O hype do mês ficam no Shooters consagrados Ghost Recon Breakpoint, mais um título da serie Tom Clançy's, conhecido pelos gráficos e pela ação no território de guerra deve ser o destaque de vendas física e online competindo com COD, Call of Duty: Modern Warfare reboota levemente a narrativa que vinha sendo criada até agora na franquia. Destiny 2 recebe a DLC/Versão Gratuita New Light que marca a independência da produtora Bungie da Activision como a DLC oficial Shadowkeep com conteúdo não revelado. 

        Ainda falando de bons lançamentos temos Grid, jogo da famosa serie TOCA Racing, que é um dos concorrentes do setor de corridas, temos Três RPGs chegando com destaque para Outer Worlds,  Children of Morta que chegou mês passado aos PCs e Indivisible, em jogos de ação e plataforma temos Trine 4 com sua formula padrão com 3 personagens e muitos Puzzles e também Concrete Genie que tem gráficos interessantes e uma história que parece falar sobre criatividade. O remake do mês é Medieviel, jogo de ação e Hack'n'Slash do PS1 que vem exclusivo para PS4. 


Switch: 


          Os lançamentos do mês para o console misto nintendista são Luigi's Mansion 3 e Doraemon  Story of Seasons. O primeiro é continuação direta da história do antecessor Dark Moon, seguindo o mesmo estilo de investigação e clima fantasmagórico e o segundo é um cruzamento entre duas franquias que é o simulador Story of Seasons e o personagens consagrados de Doraemon que estrelou inúmeros jogos até hoje. 

            As portabilidades chegam com tudo trazendo Call Of Ctulhu, Overwatch, The Witcher 3 Wild Hunt Complete Edition, Vampyr e Resident Evil 5 & 6 para o catálogo de jogos. Lembrando que a maioria dos jogos passa por adaptações que podem melhorar ou alterar a experiência ao joga-lo com os joy con e a mobilidade do Switch. 

                  É isso, pessoal 
                  Até a próxima. 

 
            

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista