Crônica da semana: Bem vindo 2025
Olá pessoal
O tema inevitável como o Thanos, o ano mudou e novas perspectivas estão por vir nesta jornada nem sempre tão feliz que é a vida. Longe das promessas vazias que vemos nas propagandas de fim de ano, a vida real sempre tem essas coisas que não dá para explicar, o retorno a janeiro e nova chance de dar certo nesse ciclo no planeta terra. De um jeito bom ou ruim, temos que dizer bem vindo 2025.
No Brasil, o motor só esquenta depois do carnaval, assim janeiro é o famoso mês do planejamento e de começar no ritmo do migué no trabalho. Quer dizer, existe fluxo de trabalho, a questão é que os contratante começam devagar e os profissionais autônomos podem esticar suas férias. Talvez seja dizer que as pessoas se estressam menos em trabalhar do que viver esses momentos mais tranquilos em família.
Falando de amor como diria o MC Marcinho: “Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho”, não existe época certa para começar um relacionamento, mas que o começo do ano é bom para conhecer pessoas afinal, de toda festa e socialzinha é chance de encontrar alguém. Pode ser também, a hora de mudar sua relação com aquele alguém especial, usar aquela coragem de novo ciclo para viver um novo momento.
Novos tempos e novos planos, use 2025 para realizar coisas importantes para você que o melhor ano é o presente, fazer seus corres para valer enquanto há esperança. Não dá para acreditar que tudo vai ser fácil, um mar de rosas, o que dá para esperar que esta caminhada é que seja mais promissora entre obstáculo e atalhos, um ano melhor para se viver do que tem sido os anteriores.
É isso, pessoal.
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Se expressem , gritem , cornetem , comentem
Grato , blog 2 cabeças viajantes