não esqueçam do passado , você não existe sem ele


   Olá , pessoal 

  Todos nós temos um passado , nele tem coisas que gostamos de esquecer e outras que não saem da nossas cabeças .  Os nossos relacionamentos passados sejam amigos ou amores tendem a cair em esquecimento , encarar o passado como um peso , não uma base parece ser algo complicado para levar uma vida plena .

   O que passou , esta morto e enterrado ? Não esta , mesmo.

  Nós tempos de relacionamentos efêmeros , construir algo é difícil para as pessoas . Entender o valor das coisas como um todo , além do sentido material , as memórias fazem partes da sua formação como indivíduo , como diz naquelas chavão : " Nunca esqueças as suas origens " , alguém que não tem passado , se baseia em um mundo superficial , como se espera profundidade de outro que não fez o caminho de autoconhecimento ? 
  
   Quando falamos das gerações dos Ex's que se multiplicam , dos inúmeros crush's , do eu sou do mundo , valorizar as pessoas que entram e saem das nossas vidas . Julgar apenas a parte negativas de tentativas de relacionamentos , faz uma visão parcial , depois de um tempo sempre tiramos boas experiências das aventuras que temos , as vezes aprender com as coisas é importante . Relacionamentos são complicados , pessoas são muitos complexas mas valem apenas . 

     O tempo que passou foi importante para todos  , formou a personalidade e fez uma história para se lembrar ; O ex  pode ser ruim , o amigo traíra é um FDP , o Chefe era um bosta mas sempre se lembre como aprendeu a não cair nessas ciladas de novo . Não odeie seu passado , ele te ensinou muito , guarde o que foi bom e siga a sua vida . 

Espero que gostaram e até a próxima 


  

Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.