Quinta do youtube #4 : O bug cap 1

 
   Olá , meus caros 

   O tema de hoje é o chamado Bug do youtube , questão que anda chamando atenção de muitos produtores ao redor do mundo : as queixas de perdas de inscritos , a notificação parcial do vídeos e o direcionamento para conteúdos apelativos em vez do diversificado ou especifico . Dentro deste texto faremos um quadro geral , no próximo , alguns vídeos com opiniões dos youtubers e algumas razões para isto estar acontecendo

     um antecedente a estes fatos , a google já alterou as distribuição das rendas dos seus programas como Adsense , isso foi uma mudança que também teve seus efeitos com blogueiros e outros sites . O fato da direção da plataforma alterar alguma coisa é que busca-se um novo caminho , mudar uma tendência atual que pode ser observada do Macro , isso é papo de executivo , a alteração do pagamento do adsense fez uma democratização dos pagamentos porém afetou muitos dos grandes sites aqui no Brasil como no mundo.

     Os problemas especificados na introdução se referem como o comportamento mudou como as notificações , a queda dos números dos canais e a preferência dos recomendados para títulos chamativos . Como uma comunidade gigante e global , esses pequenos detalhes começaram a vir a público em 2016, vídeos falando sobre o tal Bug que estava rolando se multiplicaram . A resposta do Youtube é que ela não sabe as causas disso porém ter trabalhado em seus servidores, isso tem afetado a relação de criadores e o rede social de vídeos , a respostas deste fenômeno atual ainda são incógnitas . 

     Vamos as teorias que eu já ouvi sobre isso : 
  • A possível queda dos números de audiência , pode ter levado a um logaritmo que direciona a "Click baits " que são vídeos com títulos chamativos e com conteúdos vazios tipo : "fui fazer .... e olha no que deu " 
  • Como redes sociais e pessoas com muitos seguidores , a distribuição das postagens com o tempo começa a ser paga , já vimos isso no facebook , isso pode ser um sinal porque as notificações andam  chegando apenas a algumas pessoas . 
  • A parte da perda de inscritos ou estagnação , já não tem muita explicação pois é uma questão de estrutura do própria da rede social . É algo interessante para se pensar , pode ocorrer com muita gente e não se percebe 
  Links : 
É isso ai ,pessoal 
até a próxima


     

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)