Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Julho/2019



                           Olá pessoal 

              O mês após a E3 é um momento de calmaria, temos poucos destaques chegando as plataformas, algumas portabilidades e jogos para PC como parte dos lançamentos de Julho. Os destaques são Wolfenstein: Young Blood, Sea of Solitude, Marvel Ultimate Alliance 3 e Blazing Chrome.

 Multiplataformas: 


                Os grandes nomes de Julho são Wolfenstein e Sea of solitude, um clássico do shooters em primeira pessoa matando nazistas e outro game sobre sentimentos humanos, retratando a jornada de um herói solitário que se tornou um monstro. Outros que chegam são Shingeki no Kyojin(Attack On Titan 2: Final Battle - DLC), Blazing Chrome que é uma produção Brasileira baseada em Contra e Metal Slug, um Shooter das antigas, Stranger Things 3 vem junto da estreia da serie e tem o papel de ser um jogo divertido nos cenário das temporadas passadas e a adaptação do anime/mangá Kill la Kill:IF para PS4. 


Nintendo Switch 


                 O destaque óbvio é o exclusivo do mês que é o retorno de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black  Order , a produção retoma o tradicional Beat'em Up de Heróis que traz nostalgia pelo modo cooperativo e combinação de personagens. Além disso temos Fire Emblem: Three Houses que é o novo título da premiada franquia de RPG por turnos e os jogos da lista acima que chegam são Kill la Kill: IF, Wolfenstein, Attack On Titan 2 e Stranger Thing 3. 

PC: 


              O jogo que vai para os computadores é Beyond: Two Souls, famoso game da Quantic Dreams que é interativo, baseia-se nas suas escolhas, jogo de ação e aventura com a marca do David Cage. Produto de 2013 é uma boa escolha para passar uma jornada de boas horas nessas férias. 


                É isso, pessoal 
                Até a próxima 



Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo