Um Post Sobre Nossos Posts




1°imagem do Blog do início de tudo (em Fevereiro de 2011)

Olá, meu caro leitor, sou eu (@miyoshi_niceguy) , o tema de hoje será o próprio blog, mais exatamente os nossos posts. Hoje teremos uma espécie de recapitulação de tudo que fizemos até agora. Já são mais de 100 posts de diversos temas e vários colunistas.
A nossa equipe já teve muita gente boa e de opinião, tivemos boas histórias pra contar e bons textos que falavam sobre os mais variados assuntos do mundo:

  • Fevereiro e seus primeiros posts: Os primeiros sucessos como o do RogerioCeni e o do Bob marley, outro destaque é o post do Ronaldo e do Freestep. Nesse mês em geral os textos foram bons falando de coisas da vida, exemplo: 1 e 2, e um dos mais visto até hoje: esse.

  • Março: Um mês de mudanças, os textos perderam espaço paras as colunas semanais que entraram no meio do mês, os destaques do mês: estreia do bandas, dias ruins, sobre a babaquice, as dicas pra se dar bem 1 e 2, e as novidades como as colunas , , , e 6º. meus post favorito

  • Abril: se resumiu a poucos posts por falta de tempo que são esses: 1, 2, 3 e o comunicado

  • Maio: Não houve atividades por total falta de tempo e vagabundice dos posters.


2° imagem do blog em junho


  • Junho: voltamos a ativa nesse post e daí voltamos de vez com nova equipe e o samuel, os textos deste mês: 1 , 2 , 3 , e a entrevista com a jéssica.

  • Julho: o mês de verdadeiro trabalho, muitos posts como estes aqui, fatos urbanos parte 1 e 2, o que falou do UFC, sobre os protesto, sobre as pessoas e tem mais aqui : 1 , 2 , 3 , 4 e 5. Neste mês, houve a mudança de template também, alteração feita pelo Blyter. nesse mês Blyter também entrou como revisador de posts, dando uma estética melhor ao que os colunistas escrevem e apaziguando pequenos errinhos de português decorrentes do cansaço de se escrever no teclado XD

  • Agosto: temos os posts em destaque até agora: política nacional, Mano Dl, Bandas em novo formato, Playlist 1 , 2 e 3 e falando sobre o trânsito infernal de SP


Para encerrar:
post que não entraram nesse texto : 1, temos a coluna dos games, as colunas e alguns textos sobre a vida, política, da uma pesquisada lá.








Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo